Quantas noites não durmo…

Esse ano comemoramos o centenário de um dos maiores artistas da MPB, e por sinal também gaúcho, Lupcínio Rodrigues. O poeta da dor de cotovelo e da boemia foi homenageado pelo Moinhos Shopping, que trouxe a coleção “Quantas noites não durmo…” do estilista Ronaldo Fraga.

O desfile teve ares de teatro, as modelos foram maquiadas como mulheres que acabavam de chegar da festa, meio borradas, depois de uma noite dançando, em roupas luxuosas, com o pão recem saído do forno em baixo do braço.

A coleção por sinal é assim, cheia de requinte. Tecidos nobres e muitas aplicações de bordado, canutilhos, rendas e inspiração visível nos anos 30 e 40. As cores predominantes na passarela davam o tom melancólico, preto, roxo, nude, vermelho e dourado para completar.

Ao fim do desfile, uma grata surpresa! Atores do musical “Lupi, o Musical – Uma Vida em Estado de Paixão” deram uma deliciosa palinha do que estara em cartaz no Theatro São Pedro. Pessoal, vale a pena!!!

image (1)imageIMG_0280IMG_0445IMG_0469IMG_0544IMG_0594IMG_0711IMG_0718

E para finalizar, Ronaldo Fraga é uma simpatia! O criador deu atenção a todos da platéia, e quase ficou pelos pampas! Particularmente, passei a admirar mais ainda o seu trabalho que já considerava de uma delicadeza e sensualidade.

E vocês, gostaram?

As fotos com o logo da Lick Me são do querido Marcone Lopes, e você encontra mais aqui.

Xoxo,

Victoria Renner.

Advertisements

2 comments

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s